Um dos melhores álbuns de todos os tempos

A 24 de Agosto de 1966, os The Doors começaram a gravar o álbum de estreia, auto intitulado "The Doors". Editado em 1967, figura nas listas de melhores álbuns de todos os tempos. "Alabama Song (Whiskey Bar)", "Break on Through (To the Other Side)", "The End", e "Light My Fire" são algumas das músicas incluídas no álbum.

Ler mais »»»

Mostrar mais